sábado, 28 de abril de 2012

Atrações Diferenciadas – A bola da vez


Quando a Banda In Concert é questionada sobre seu repertório e dinâmica de show, a resposta sempre é diferente às da maioria das bandas de baile. Isso porque mesmo tendo como característica tocar um repertório eclético, a In Concert mantém o cuidado de oferecer um show moderno e com arranjos exclusivos, fugindo do estereótipo já calcado no decorrer dos anos de que banda de casamento são todas iguais.

Com seis anos de vida recém-completados, a Banda In Concert sempre teve como ponto-chave - inovar, mostrando sempre um misto de coisas novas e antigas, mas sempre com o frescor do momento. Músicas antigas podem ter uma roupagem mais moderna sem perder suas características, agradando tanto convidados mais experientes como os mais jovens. E as músicas atuais vão entreter e divertir da mesma maneira, por estarem na boca do povo.

Nos dias de hoje, em eventos sociais, com destaque para os casamentos, os clientes estão cada vez mais em busca de atrações diferenciadas. A tendência é que cada evento seja exclusivo e único, pois é o que todos esperam. Porém, essa busca pelo diferenciado deve ser muito bem planejada, para que o evento não tenha o resultado oposto ao desejado, frustrando as expectativas.

O que tem acontecido ultimamente prova que o a maior fatia do mercado ainda não está preparado para atender com excelência a esse tipo de exigência, e com isso, vários clientes têm optado por contratar serviços musicais não especializados em eventos como casamento. São aquelas bandas de bares que fazem o maior sucesso na noite paulistana, por exemplo, porém para um público segmentado que sai a procura de um estilo musical específico. Alguns procuram um bar de Pop/Rock, outros procuram uma balada de sertanejo universitário, outros preferem ouvir tranquilamente um MPB com violão e voz. Mas em um casamento o público é generalizado e contratar uma atração musical específica pode ser um desastre, salvo se os convidados também forem específicos, coisa que não acontece em nem 10% dos casamentos.

Pensando nesta nova tendência, a Banda In Concert está preparando um novo show totalmente exclusivo e diferenciado. É um projeto inteiramente inovador que não existe ainda em nenhuma outra banda. A In Concert Produções e Eventos está em fase de implantação desta nova tendência e em breve lançaremos e disponibilizaremos para o mercado de eventos sociais. Portanto, se você pensa em algo totalmente diferenciado para o seu evento. Consulte-nos. E aí vai uma dica: O repertório vai agradar a todos os convidados e seu evento será a sensação do momento.

Raul Mozardo
In Concert Produções e Eventos 
www.grupoinconcert.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário